Distrito Federal e Região
Tendência

Suspeito de matar mãe e filha no Sol Nascente foi preso na Bahia

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Jeferson Barbosa dos Santos, principal suspeito de ter matado mãe e filha, respectivamente , Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, na cidade de Sol Nascente-DF, no dia 09 de dezembro de 2021 na região do córrego das corujas no Sol Nascente, onde as vítimas tinham ido para tomar banho.

A Prisão de Jeferson foi efetuada pela Polícia Civil do Distrito Federal(PCDF), por meio da 19ªDP e com apoio de policiais da 3ªDP.

Segundo informações de familiares o investigado resolveu se entregar após ter o seu rosto amplamente divulgado, Jeferson pediu para que familiares entrassem em contato a PCDF para se entregar.

Os policiais civis do Distrito Federal se deslocaram até até a cidade de Luís Eduardo Magalhães que fica a 546 km de Brasília, para realizarem a prisão do investigado que foi localizado em um posto de gasolina às margens da BR 020. Durante o seu interrogatório, o investigado se contradisse algumas vezes, mas confirmou que estava no local do crime e no dia do crime. Jeferson foi encaminhado para a carceragem da PCDF.

Em breve mais informações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios