Distrito Federal e Região
Tendência

Suspeita de tentativa de estupro contra duas mulheres no Distrito Federal

Logo pela manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu um suspeito de estupro com uma pistola adulterada, em Águas Claras. A investigação está por conta da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Conforme as informações iniciais, duas irmãs teriam sido vítimas de agressões, as duas afirmaram que estavam no apartamento do homem, quando ele tentou abusar de uma das mulheres, foi quando elas entraram em briga corporal com o suspeito, que estava de posse de uma arma de fogo, devido aos barulhos, os vizinhos foram até o apartamento para saber do que se tratava, foi nesse instante que as vítimas conseguiram sair do local.

Quando os policiais militares chegaram ao apartamento do suspeito, ele já estava com os advogados. O homem autorizou que os policiais entrassem e revistassem o apartamento. Durante a averiguação um dos policiais encontrou próximo a janela, atrás do condensador do ar condicionado, a pistola calibre 380 com nove munições. A arma encontrada tinha sinais de que teve a numeração raspada. O suspeito, e as duas vítimas foram conduzidos à 12ª DP, para prestarem depoimento sobre o ocorrido.

Com informações da PMDF.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios