Depois de 17 horas de negociações, o homem que manteve uma mulher, de 26 anos, e três crianças reféns, em Belém do Pará se entregou à polícia.
O sequestro começou na noite de quarta-feira (8), uma mulher com os três filhos foram feitos reféns , e a polícia negociou com o criminoso por 17 horas. Já na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Belém, no Pará, a última filha da refém foi liberada, ficando somente a mulher em poder do sequestrador.
Segundo informações da polícia, a mulher solicitou uma corrida por aplicativo por volta das 19h com os filhos, uma menina de aproximadamente 2 anos, e dois meninos, de 7 e 8 anos. Na sequência, o veículo foi abordado por um assaltante que ainda segundo a corporação tem problemas psiquiátricos.
Ao perceber a aproximação do suspeito o motorista de aplicativo conseguiu fugir e correu para pedir ajuda, mas a mãe e os filhos continuaram no veículo sendo ameaçados pelo sequestrador.
A mãe das três crianças, seguiu mantida como refém até por volta do meio-dia. Segundo a polícia, antes de ser libertada, a mulher foi ferida na mão com a faca que o sequestrador usou para fazer as vítimas reféns. A vitima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Marambaia, em Belém.