O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 02h12 (19/03) empenhando oito 03 (três) viaturas e 14 (quatorze) militares.Nossas equipes de socorro, chegando ao local, se depararam com três vítimas de um incêndio ocorrido em um dos apartamentos no primeiro andar de um prédio de três pavimentos, localizado na Praça 2, bloco A, lote 10, setor sul do Gama.
O fogo já havia sido debelado por um vizinho que utilizou uma mangueira de jardim para controlar o incêndio. A senhora G. M. J, de 25 anos e o menor J. M. M. J, de 04 anos foram atendidos e transportados para o Hospital Regional do Gama, conscientes e orientados, com sintomas de náuseas e tontura por inalação de fumaça. Já a senhora I. E. A, de 26 anos apresentava queimaduras de 1°, 2° e 3° graus nos braços e também foi transportada para o HRG, consciente e orientada.
Enquanto as vítimas recebiam atendimento, outras guarnições faziam o trabalho de ventilação do ambiente, visando a dissipação da fumaça e o rescaldo para que não houvesse nenhum tipo de reignição.
A perícia foi acionada para determinar as causas do incêndio.