O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando 04 (quatro) viaturas e 15 (quinze) militares. O acidente aconteceu na saída do viaduto do Guará sentido Taguatinga, às 18h12 (23/03/23) Chegando ao local a equipe de socorro se deparou com o carro de passeio praticamente debaixo da traseira do ônibus o que fez com que o motorista ficasse preso às ferragens.
Um dos veículos envolvidos foi o GM Ônix de cor prata, conduzido pelo senhor A.L.F de 57 anos, que ficou preso às ferragens, foi desencarcerado, imobilizado, entubado e transportado pelo CBMDF ao HBB, apresentando TCE (traumatismo crânio encefálico), rebaixamento dos sinais vitais. Estava inconsciente e instável.
O outro veículo envolvido foi o ônibus de cor branca, da empresa Urbe, conduzido pelo senhor W.S.R de 45 anos, que não se feriu. Uma das passageiras do ônibus que precisou ser atendida foi a senhora A.M.S de 28 anos, foi transportada pelo CBMDF ao Hospital Santa Luzia, apresentando dor no membro superior direito.
Estava consciente, orientada e estável. Durante o atendimento o trânsito teve duas de suas faixas de rolamento interditadas e permaneceram aos cuidados da Polícia Militar do DF.